Examine Este Relatório sobre reputacao online

1.2 Funcionalidade HELP DESK: é 1 serviçeste disponibilizado pela OPERADORA, que possui saiba como objetivo oferecer suporte técnico em informática aos USUÁRIOS e seus equipamentos, tais saiba como, computadores, notebooks, netbooks, smatphones e tablets e periféricos (“Dispositivos”). O serviçeste não contempla troca ou reparo por peças Destes

a. A URL da página na qual este conteúdo ou objeto nocivo ou suspeito tenha sido detectado; b. O nome, tamanho e soma de verificação (MD5) do arquivo do aplicativo que solicitou este URL; c.

USUÁRIO esteja na posse do seu Lei de Segurança (Palavra serviçal pelo USUÁRIO pelo instante da ativaçãeste e configuraçãeste do antirroubo e de que não é possível por ser recuperado através Provedora ou pelo Desenvolvedor em momento posterior ao cadastramento, em razãeste da sua própria confidencialidade absoluta).

3.3.1 Para identificar ameaças à segurança, para além por ameaças do invasãeste, e de modo a adotar medidas imediatas para aumentar a proteção dos dados armazenados e processados pelo Usuário pelo Dispositivo, este Usuário concorda em permitir este acesso automaticamente as seguintes informações:

f. pelos danos e prejuízos do toda natureza que permitam decorrer do saber de que terceiros não autorizados possam deter do quaisquer das informações fornecidas pelo VIVO PROTEGE, em decorrência de falha apenas atribuível ao Usuário ou a terceiros que fujam a qualquer controle razoável através Provedora ou pelo Desenvolvedor.

g) Este USUÁRIO não deve acessar informações sobre dispositivos da OPERADORA de modo a os quais nãeste esteja autorizado ou que nãeste seja disponibilizado de maneira deliberada, publicamente e do tratado com a política de privacidade da OPERADORA.

De que utilizará adequadamente o VIVO CLOUD SYNC, por modo a mantê-lo atualizado em algum momento qual lhe for solicitada alguma atualização, a ser-lhe vedado praticar quaisquer atos de que resultem na alteração das configurações e/ou características técnicas do Aplicativo, salvo mediante autorização pré especialmentevia e por escrito pelo titular e/ou licenciador do VIVO CLOUD SYNC;

10.2 Ainda, este USUÁRIO poderá perder definitivamente o acesso ao VIVO CLOUD SYNC em determinadas hipõteses, sem qualquer indenização ou ressarcimento em razão desta finalizaçãeste do acesso:

3.3 Assumir integralmente, desprovido qualquer responsabilidade ou solidariedade da OPERADORA, mesmo que a que título for, toda a responsabilidade pelos serviços e/ou informações que prestar e/ou conteúdo que trafegar a partir Destes recursos e do serviçeste objeto deste Termo de Uso.

b. Acesso Remoto: caso seja conveniente e este modelo por equipamento, bem saiba como a conexão à Net e o USUÁRIO permitam, o atendimento poderá ocorrer remotamente usando o acesso direto à máquina do cliente.

11.4 A falha da Provedora em exigir quaisquer direitos ou disposições dos presentes Teor, ou qualquer tolerância concedida ou demonstrada por esta, nãeste constituirá renúncia, podendo exercer regularmente o seu direito, dentro dos prazos legais.

seis.2 Este Lei do entrada é pessoal e intransferível. O USUÁRIO é responsável por manter a confidencialidade dos códigos por entrada recebidos do Desenvolvedor, de modo a acesso ao VIVO CLOUD SYNC e é integralmente responsável por Praticamente as atividades realizadas por meio destas credenciais do acesso.

por quaisquer indisponibilidades, erros ou falhas do VIVO FILHOS ONLINE, bem como por qualquer defraudaçãeste da utilidade qual este Usuário possa ter atribuído a este nosso, através falibilidade do mesmo, nem por qualquer dificuldade por entrada;

pelo conteúdo do informações eventualmente transmitidas pelo USUÁRIO por meio das funcionalidades disponibilizadas, natural como por eventual interceptaçãeste ilegal de transmissões ou falhas por programaçãeste efetuadas pelo USUÁRIO, e ainda por defeitos ou falhas existentes nos Dispositivos do USUÁRIO, clique aqui bem saiba como por quaisquer danos e/ou prejuízos destes decorrentes;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *